Notícias vindas de São Paulo informam que o estado de saúde do vice-governador Iberê Ferreira(PSB) é “muito bom”.
Iberê se recupera de uma cirurgia a que se submeteu na última quinta-feira(18), no Hospital Sírio Libanês, para a retirada de um nódulo no pulmão.
A expectativa agora é quanto ao resultado da biópsia feita no nódulo retirado do pulmão de Iberê.
Resultado deve sair nesta segunda-feira(22).
Se tudo correr bem, o vice-governador deve ter alta até o final de semana.
No Hospital Sírio Libanês Iberê tem recebido visitas de amigos e correligionários.
Mesmo com a cirurgia de Iberê, está mantida a data de 31 de março para o vice-governador tomar posse no comando da chefia do Executivo do Estado.
Mas, se por algum motivo, Iberê não pudesse ser empossado no dia 31, quem assumiria o Governo seria o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rafael Godeiro.
É que o deputado Robinson Faria(PMN), presidente da Assembléia Legislativa, estaria impedido de assumir o Governo, já que será candidato a vice-governador.
Mas vamos torcer para que tudo corra bem com Iberê e que ele assuma o Governo no dia 31 e faça uma boa administração.
Iberê se recupera de uma cirurgia a que se submeteu na última quinta-feira(18), no Hospital Sírio Libanês, para a retirada de um nódulo no pulmão.
A expectativa agora é quanto ao resultado da biópsia feita no nódulo retirado do pulmão de Iberê.
Resultado deve sair nesta segunda-feira(22).
Se tudo correr bem, o vice-governador deve ter alta até o final de semana.
No Hospital Sírio Libanês Iberê tem recebido visitas de amigos e correligionários.
Mesmo com a cirurgia de Iberê, está mantida a data de 31 de março para o vice-governador tomar posse no comando da chefia do Executivo do Estado.
Mas, se por algum motivo, Iberê não pudesse ser empossado no dia 31, quem assumiria o Governo seria o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rafael Godeiro.
É que o deputado Robinson Faria(PMN), presidente da Assembléia Legislativa, estaria impedido de assumir o Governo, já que será candidato a vice-governador.
Mas vamos torcer para que tudo corra bem com Iberê e que ele assuma o Governo no dia 31 e faça uma boa administração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário