O deputado Fernando Mineiro estará na noite de hoje em São Gonçalo do Amarante.
Ele vai participar da posse do novo diretório municipal do PT, que tem como presidente Helomar Júnior.
Na ocasião, haverá a comemoração dos 30 anos de existência do PT.
Evento irá acontecer às 19 horas, na sede do PT de São Gonçalo.
Ele vai participar da posse do novo diretório municipal do PT, que tem como presidente Helomar Júnior.
Na ocasião, haverá a comemoração dos 30 anos de existência do PT.
Evento irá acontecer às 19 horas, na sede do PT de São Gonçalo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário