Páginas

19 de mar. de 2010

Deputado Mineiro participa hoje da posse do novo diretório do PT de São Gonçalo do Amarante

O deputado Fernando Mineiro estará na noite de hoje em São Gonçalo do Amarante.

Ele vai participar da posse do novo diretório municipal do PT, que tem como presidente Helomar Júnior.

Na ocasião, haverá a comemoração dos 30 anos de existência do PT.

Evento irá acontecer às 19 horas, na sede do PT de São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário