Subscribe:

Páginas

6 de mar. de 2010

Depois da chapa da oposição, hoje é a vez do sistema governista "invadir" Mossoró

Depois da oposição, hoje é a vez de Mossoró ser “invadida” pelas lideranças do sistema governista.

Estarão na cidade a governadora Wilma de Faria, o vice-governador Iberê Ferreira, secretários e os integrantes do grupo liderado pela deputada federal Sandra Rosado.

Wilma cumprirá extensa programação político-administrativa no principal reduto eleitoral da candidata ao Governo do Estado pela oposição, senadora Rosalba Ciarlini.

A agenda da governadora em Mossoró é a seguinte, segundo sua assessoria:

9h – Visita as obras de construção da adutora com 25 km de extensão no Assentamento de Nossa Senhora da Conceição, em Governador Dix-Sept Rosado.

10h30 – Visita as obras de construção do Anel Viário da Abolição.

11h30 – Visita as obras de construção das 500 unidades habitacionais.

16h – Encontro com Mulheres de Mossoró na ACDP, localizada na Rua Manoel Emetério, Centro.

18 – Inauguração da 1ª etapa da Estrada do Melão na Comunidade de Pau Branco.

0 comentários:

Postar um comentário