Páginas

19 de mar. de 2010

Boletm Médico diz que Iberê está bem

Sai o primeiro Boletim Médico sobre o estado de saúde do vice-governador Iberê Ferreira de Souza(PSB), que foi cirurgiado na noite de ontem(18), no Hospital Sírio Libanês, para a retirada de um nódulo no pulmão.

Segundo o Boletim, “a recuperação durante a noite foi ótima e hoje o Vice-governador se sente bem, já se alimentou normalmente e está conversando, tendo sido transferido para Unidade de Tratamento Semi-intensiva”.

Eis o teor do Boletim:

BOLETIM MÉDICO

19/março/2010

16h25

O Vice-governador do Estado do Rio Grande do Norte, Iberê Paiva Ferreira de Souza, internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 16 de março de 2010, foi submetido ontem à noite, 18/março, a cirurgia para retirada de nódulo no pulmão esquerdo.

A cirurgia transcorreu sem intercorrências e o paciente foi encaminhado para recuperação na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo.

A recuperação durante a noite foi ótima e hoje o Vice-governador se sente bem, já se alimentou normalmente e está conversando, tendo sido transferido para Unidade de Tratamento Semi-intensiva.

O nódulo está sendo analisado pela Patologia para definição de sua natureza.

O Vice-governador está sob os cuidados das equipes coordenadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff e Riad Younes.

Dr. Antônio Carlos Onofre de Lira Dr. Riad N. Younes

Diretor Técnico Hospitalar Diretor Clínico

Nenhum comentário:

Postar um comentário