Subscribe:

Páginas

19 de mar. de 2010

Aniversariante do dia, governador José Serra finalmente assume candidatura a presidente da República

Foto: Divulgação
Datena entrevista Serra, que pela primeira vez assume
candidatura à presidência da República

O governador de São Paulo, José Serra, admitiu nesta sexta-feira (19) que será o candidato do PSDB à Presidência da República.

Em entrevista ao programa "SP Acontece", da TV Bandeirantes, comandado pelo jornalista José Luiz Datena, o tucano deixou de lado as respostas evasivas que deu à imprensa nas últimas semanas. "Não estou negando (a candidatura). Estou dizendo que neste momento não vou fazer campanha. Faltam poucos dias", afirmou.

O governador disse que vai ajudar a organizar sua candidatura no início de abril.

O tucano falou também sobre a escolha de seu candidato a vice, uma decisão que os aliados consideram crucial em sua campanha. "Essa coisa de vice é para mais adiante. Só vai ser resolvido no fim de maio", afirmou.

Serra estava pressionado por aliados para admitir a candidatura, uma vez que o governador de Minas Gerais e também presidenciável, Aécio Neves, abriu mão de concorrer no fim do ano passado.

Políticos do Democratas e do PPS, aliados do PSDB, atribuíram o avanço da ministra nas pesquisas à demora na definição do governador paulista.

Serra aniversaria nesta sexta-feira(19). Comemora 68 anos.

*Com informações do Portal de Notícias UOL

0 comentários:

Postar um comentário