A deputada federal Sandra Rosado disse hoje em entrevista ao Jornal da Manhã, da 95 FM, que não tem nada a perder com a entrada de Gustavo Rosado na disputa por uma vaga à Câmara dos Deputados em 2010.
Ela disse que a eventual candidatura de Gustavo pode prejudicar à reeleição do deputado federal Betinho Rosado.
“Eu não perco nada, quem perde é Betinho, até porque ele já teve experiência passada. Minhas bases não serão afetadas”, afirmou Sandra.
Sandra ressaltou que o fato de ter sido destratada pelo presidente da Emater, Luiz Cláudio Macedo(Chope), não terá influência no seu relacionamento político o vice-governador Iberê Ferreira, pré-candidato ao Governo doEstado. Chope é ligado a Iberê.
“Não vou negar que fui maltratada pelo presidente da Emater e aos gritos. Eu nunca levei grito de ninguém. Isso é uma questão de comportamento social e eu faço a diferença entre as duas pessoas (Chope e Iberê). Tenho absoluta convicção da excelente conduta social de Iberê. E me sinto perfeitamente a vontade para votar em Iberê ou em qualquer outro nome da base governista”, enfatizou a parlamentar de Mossoró.
Ela disse que a eventual candidatura de Gustavo pode prejudicar à reeleição do deputado federal Betinho Rosado.
“Eu não perco nada, quem perde é Betinho, até porque ele já teve experiência passada. Minhas bases não serão afetadas”, afirmou Sandra.
Sandra ressaltou que o fato de ter sido destratada pelo presidente da Emater, Luiz Cláudio Macedo(Chope), não terá influência no seu relacionamento político o vice-governador Iberê Ferreira, pré-candidato ao Governo doEstado. Chope é ligado a Iberê.
“Não vou negar que fui maltratada pelo presidente da Emater e aos gritos. Eu nunca levei grito de ninguém. Isso é uma questão de comportamento social e eu faço a diferença entre as duas pessoas (Chope e Iberê). Tenho absoluta convicção da excelente conduta social de Iberê. E me sinto perfeitamente a vontade para votar em Iberê ou em qualquer outro nome da base governista”, enfatizou a parlamentar de Mossoró.



0 comentários:
Postar um comentário