O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), prefeito Benes Leocádio, emitiu nota, em nome de todos os que fazem a entidade, lamentando o desparecimento do prefeito de Angicos Jaime Batista.
Benes participará do velório e do sepultamento de Jaime.
Eis a nota na íntegra:
A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) vem a público manifestar sua irrestrita solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de trabalho do prefeito JAIME BATISTA, da cidade de Angicos, vítima fatal de acidente automobilístico ocorrido neste domingo, 8 de novembro, entre as cidades de Angicos e Afonso Bezerra. A diretoria da FEMURN lamenta a perda deste grande lutador em prol do desenvolvimento da região Central do Rio Grande do Norte e convida a todos os seus filiados a se fazerem presentes ao velório e sepultamento do prefeito JAIME BATISTA, na cidade de Angicos, agradecendo, desde já, a todos que comparecem a este ato de solidariedade cristã.
Natal, 9 de novembro de 2009.
Luiz Benes Leocádio - Presidente da Femurn.
Benes participará do velório e do sepultamento de Jaime.
Eis a nota na íntegra:
A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) vem a público manifestar sua irrestrita solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de trabalho do prefeito JAIME BATISTA, da cidade de Angicos, vítima fatal de acidente automobilístico ocorrido neste domingo, 8 de novembro, entre as cidades de Angicos e Afonso Bezerra. A diretoria da FEMURN lamenta a perda deste grande lutador em prol do desenvolvimento da região Central do Rio Grande do Norte e convida a todos os seus filiados a se fazerem presentes ao velório e sepultamento do prefeito JAIME BATISTA, na cidade de Angicos, agradecendo, desde já, a todos que comparecem a este ato de solidariedade cristã.
Natal, 9 de novembro de 2009.
Luiz Benes Leocádio - Presidente da Femurn.
Nenhum comentário:
Postar um comentário