Na sessão desta terça-feira (10), o Tribunal Regional Eleitoral(TRE) julgou procedente o recurso 9033/2008, interposto pelo prefeito de Extremoz, Klaus Francisco Torquato Rego, e o manteve no cargo.
Klaus Rego havia sido cassado em primeira instância pelo Juízo da 6ª Zona Eleitoral, sediada em Ceará-Mirim.
O prefeito era acusado de ter utilizado de um periódico intitulado “Jornal de Extremoz” para beneficiar sua candidatura durante a campanha eleitoral de 2008.
O jornal circulou na cidade antes do período eleitoral e Klaus na época era vice-prefeito.
Na publicação, Klaus tinha uma coluna e havia grande quantidade de matérias sobre as realizações da vice-prefeitura.
O relator do processo foi o juiz Fábio Hollanda.
Klaus Rego havia sido cassado em primeira instância pelo Juízo da 6ª Zona Eleitoral, sediada em Ceará-Mirim.
O prefeito era acusado de ter utilizado de um periódico intitulado “Jornal de Extremoz” para beneficiar sua candidatura durante a campanha eleitoral de 2008.
O jornal circulou na cidade antes do período eleitoral e Klaus na época era vice-prefeito.
Na publicação, Klaus tinha uma coluna e havia grande quantidade de matérias sobre as realizações da vice-prefeitura.
O relator do processo foi o juiz Fábio Hollanda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário