Bernardo Vieira - Em entrevista ao Jornal da manhã, na 95 FM, nesta segunda-feira (09), o secretário municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Kelps Lima, afirmou que o grande problema do tráfego em Natal para quem se desloca da Zona Leste para a Zona Norte e Oeste se concentra na avenida Bernardo Vieira, único acesso para circulação de veículos nesse sentido. “A Bernardo Vieira é um calo no nosso pé que só será solucionado com o projeto da avenida Antônio Basílio, que já foi aprovado pelo Ministério das Cidades”, disse Kelps.
Saúde mental – Acontece neste momento na Câmara Municipal audiência pública sobre Assistência à Saúde Mental em Natal. Evento é uma promoção da Comissão de Saúde da Câmara, atendendo a solicitação do Ministério Público Estadual. O foco principal da audiência será a necessidade de ampliação da rede de CAPS (Centro de Apoio Psicosocial).
Falácia – Essa história de que o engenheiro Jader Torres foi demitido por incapacidade administrativa é, no mínimo, estranha e falaciosa. Se Jader não vinha desempenhando bem suas funções, como tenta passar para a opinião pública o Governo Wilma de Faria, porque somente agora ele foi demitido?
Deselegância - E há de se registrar a deselegância da governadora, que ao menos conversou com Jader antes de demiti-lo. Mandou um de seus secretários comunicar a Jader sobre sua demissão. Nos bastidores da política corre a informação de que a demissão de Jader teria o dedo do vice-governador Iberê Ferreira. Será, heim?
Brasília – A governadora Wilma de Faria seguiu hoje para Brasília. Na capital federal a governadora vai cumprir agenda administrativa. Só deve retornar a Natal na quarta-feira(11). Nesta segunda-feira(9), Wilma e os demais governadores do Nordeste estarão reunidos com o deputado federal Henrique Alves. Em pauta questões ligadas ao projeto do Pré-sal.
Programa - O programa “Pensando Bem” desta segunda-feira(9) terá como entrevistado o vereador e presidente do PMDB em Natal, Hermano Morais. O jornalista convidado será o editor de Política do JH Primeira Edição, Alex Viana. O programa “Pensando Bem” vai ao ar pela TV Câmara (canal 37 da TV a Cabo), todas as segundas-feiras, às 21 horas — com reprise aos sábados, às 13 horas. O apresentador do programa é o jornalista Marcos Alexandre.
Plano Plurianual – Nesta terça-feira(10), às 9 horas, será realizada na Câmara Municipal de Natal audiência pública para discutir o Plano Plurianual para o quadriênio 2010-2013. Segundo o vereador Raniere Barbosa, autor do requerimento de realização da audiência, o tema possui grande relevância, haja vista que o PPA é a peça que vai orientar todo o planejamento dos investimentos públicos em Natal durante toda a atual gestão e o primeiro ano do próximo governo municipal.
Saúde mental – Acontece neste momento na Câmara Municipal audiência pública sobre Assistência à Saúde Mental em Natal. Evento é uma promoção da Comissão de Saúde da Câmara, atendendo a solicitação do Ministério Público Estadual. O foco principal da audiência será a necessidade de ampliação da rede de CAPS (Centro de Apoio Psicosocial).
Falácia – Essa história de que o engenheiro Jader Torres foi demitido por incapacidade administrativa é, no mínimo, estranha e falaciosa. Se Jader não vinha desempenhando bem suas funções, como tenta passar para a opinião pública o Governo Wilma de Faria, porque somente agora ele foi demitido?
Deselegância - E há de se registrar a deselegância da governadora, que ao menos conversou com Jader antes de demiti-lo. Mandou um de seus secretários comunicar a Jader sobre sua demissão. Nos bastidores da política corre a informação de que a demissão de Jader teria o dedo do vice-governador Iberê Ferreira. Será, heim?
Brasília – A governadora Wilma de Faria seguiu hoje para Brasília. Na capital federal a governadora vai cumprir agenda administrativa. Só deve retornar a Natal na quarta-feira(11). Nesta segunda-feira(9), Wilma e os demais governadores do Nordeste estarão reunidos com o deputado federal Henrique Alves. Em pauta questões ligadas ao projeto do Pré-sal.
Programa - O programa “Pensando Bem” desta segunda-feira(9) terá como entrevistado o vereador e presidente do PMDB em Natal, Hermano Morais. O jornalista convidado será o editor de Política do JH Primeira Edição, Alex Viana. O programa “Pensando Bem” vai ao ar pela TV Câmara (canal 37 da TV a Cabo), todas as segundas-feiras, às 21 horas — com reprise aos sábados, às 13 horas. O apresentador do programa é o jornalista Marcos Alexandre.
Plano Plurianual – Nesta terça-feira(10), às 9 horas, será realizada na Câmara Municipal de Natal audiência pública para discutir o Plano Plurianual para o quadriênio 2010-2013. Segundo o vereador Raniere Barbosa, autor do requerimento de realização da audiência, o tema possui grande relevância, haja vista que o PPA é a peça que vai orientar todo o planejamento dos investimentos públicos em Natal durante toda a atual gestão e o primeiro ano do próximo governo municipal.



0 comentários:
Postar um comentário