Foto: Divulgação
O blog recebeu e-mail de José dos Santos Baracho(foto), gerente da Central do Trabalhador de Ceará-Mirim.Baracho se defende das acusações feitas contra ele pelo secretário geral do PSDB no Estado, Clécio Santos.
Clécio disse que Baracho era “irresponsável” e disse que a Central do Trabalhador de Ceará-Mirim havia transformado na “casa da mãe Joana”.
No e-mail enviado ao blog, Baracho frisa que é um “cidadão digno e honrado” e desmente as acusações de Clécio. “Após ter sido caluniado e difamado, venho me defender, afinal sou cidadão digno e honrado, considerado por quase toda Ceará – Mirim”, assinala Baracho.
O gerente da Central do Trabalhador não poupa adjetivos a Clécio Santos, o chamando de “coronel” acostumado a tratar o povo a “chicotadas” e “pontapés”. Ele frisa também que está com ciúmes políticos. “Clécio sempre quis ser prefeito de Ceará-Mirim e não conseguiu, apesar de ser um homem rico e poderoso”, frisa Baracho.
Segundo Baracho, a inveja e a calúnia rolam solta na Central do Cidadão de Ceará-Mirim, sendo que grande parte dos funcionários do órgão tem como padrinho Clécio Santos. “Ultimamente um pequeno grupo, da cozinha de Clécio, se rebelou com inveja do meu desempenho à frente da Central do Trabalhador e começou a inventar mentiras tentando denegrir minha imagem”, ressalta Baracho.
O gerente da Central do Trabalhador diz ainda que hoje Clécio o considera irresponsável, mas não faz muito tempo o convidou para assumir a direção da 5ª Dired, quando fazia parte do Governo Wilma de Faria.
“O que me deixa surpreso é que hoje eu sou considerado irresponsável por Clécio, mas não faz muito tempo que ele travou uma briga com a ex-diretora da 5ª Dired e me convidou para assumir o cargo”, recorda Baracho.
E finaliza: “Sobre a Central do Trabalhador quero informar que esta instituição está de cara nova e servindo a população cearamirinense com cursos profissionalizantes, palestras, reuniões, atendimentos social, jurídico e psicológico, bem como o café do trabalhador, apoio ao programa do leite e aquisição de documentos de identidade”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário