Subscribe:

Páginas

16 de out. de 2009

Wilma de Faria e Rosalba Ciarlini se encontram no Parques de Exposições

A governadora Wilma de Faria e a senadora Rosalba Ciarlini se encontraram na tarde de hoje no Parque de Exposições de Parnamirim, onde acontece a festa do Boi 2209.

As duas apertaram as mãos, trocaram beijinhos e cada uma seguiu seu caminho.

Confira o encontro da atual governadora que quer ser senadora e da atual senadora que quer ser governadora no registro do sempre atento Márlio Forte:

0 comentários:

Postar um comentário