Páginas

6 de out. de 2009

Verba indenizatória no Senado: Garibaldi foi quem mais gastou e Rosalba foi a menos gastadora em setembro

Dos três senadores da bancada do RN no Senado, Garibaldi Filho foi o que mais utilizou a verba indenizatória no mês de setembro.

Rosalba Ciarlini foi quem menos gastou.

O valor da verba indenizatória dos senadores é de R$ 15.000,00 por mês.

Confira os valores gastos por cada senador:

Garibaldi Filho: R$ 14.228,88

José Agripino: R$ 5.700,00

Rosalba Ciarlini: R$ 5.248,38.

Dos R$ 14.228,88 gastos com a verba indenizatória em setembro, Garibaldi utilizou R$ 8.050,00 somente com divulgação do mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário