Três municípios do Rio Grande do Norte serão fiscalizados pela Controladoria-Geral da União.
Sorteio dos municípios foi realizado hoje, no auditório da Caixa Econômica Federal, em Brasília.
Serão fiscalizados pela temida CGU Mossoró, Severiano Melo e Sítio Novo.
Áreas a serem fiscalizadas:
Segurança Pública; Indústria; Ciência e Tecnologia; Assistência Social; Educação e Saúde.
O Programa de Fiscalização a partir de sorteios públicos é uma iniciativa do governo federal, que visa inibir a corrupção entre gestores de qualquer esfera da administração pública.
Criado em abril de 2003, o Programa usa o mesmo sistema de sorteio das loterias da Caixa Econômica Federal para definir, de forma isenta, as áreas municipais e estaduais a serem fiscalizadas quanto ao correto uso dos recursos públicos federais.
Sorteio dos municípios foi realizado hoje, no auditório da Caixa Econômica Federal, em Brasília.
Serão fiscalizados pela temida CGU Mossoró, Severiano Melo e Sítio Novo.
Áreas a serem fiscalizadas:
Segurança Pública; Indústria; Ciência e Tecnologia; Assistência Social; Educação e Saúde.
O Programa de Fiscalização a partir de sorteios públicos é uma iniciativa do governo federal, que visa inibir a corrupção entre gestores de qualquer esfera da administração pública.
Criado em abril de 2003, o Programa usa o mesmo sistema de sorteio das loterias da Caixa Econômica Federal para definir, de forma isenta, as áreas municipais e estaduais a serem fiscalizadas quanto ao correto uso dos recursos públicos federais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário