O PSDB, a exemplo do PV, quer participar de uma das chapas majoritárias que irão disputar as eleições de 2010 no Rio Grande do Norte.
Foi o que disse ao blog o presidente estadual do partido, deputado federal Rogério Marinho.
E a chapa majoritária da qual os tucanos querem integrar é a que terá a senadora Rosalba Ciarlini(DEM) como candidata a governadora.
“Nós queremos, sim, participar da chapa majoritária. O PSDB dispõe de bons quadros e vamos negociar a nossa participação na chapa encabeçada pela senadora Rosalba Ciarlini, candidata que terá o nosso apoio para o Governo do Estado”, afirmou Rogério.
Indagado sobre nomes que poderiam representar o PSDB na chapa majoritária encabeçada por Rosalba, Rogério se esquivou. “Prefiro não apontar nomes agora, mas nós dispomos de bons quadros”, assinalou.
- O senhor está nesta lista?
- Não, eu sou candidato à reeleição – enfatizou Rogério.
O PSDB pode indicar nomes para vice-governador, senador e suplente de senador.
Foi o que disse ao blog o presidente estadual do partido, deputado federal Rogério Marinho.
E a chapa majoritária da qual os tucanos querem integrar é a que terá a senadora Rosalba Ciarlini(DEM) como candidata a governadora.
“Nós queremos, sim, participar da chapa majoritária. O PSDB dispõe de bons quadros e vamos negociar a nossa participação na chapa encabeçada pela senadora Rosalba Ciarlini, candidata que terá o nosso apoio para o Governo do Estado”, afirmou Rogério.
Indagado sobre nomes que poderiam representar o PSDB na chapa majoritária encabeçada por Rosalba, Rogério se esquivou. “Prefiro não apontar nomes agora, mas nós dispomos de bons quadros”, assinalou.
- O senhor está nesta lista?
- Não, eu sou candidato à reeleição – enfatizou Rogério.
O PSDB pode indicar nomes para vice-governador, senador e suplente de senador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário