Subscribe:

Páginas

13 de out. de 2009

PSDB filia mais de cinco mil novos tucanos e já tem 49 pré-candidatos a deputado estadual

O PSDB contabiliza a filiação de 49 pré-candidatos a deputado estadual no pleito de 2010.

Informação é do deputado federal Rogério Marinho, presidente estadual do partido.

Na opinião de Rogério, o número é significativo, tendo em vista que na eleição de 2006 o PSDB só teve dois candidatos a deputado estadual.

Rogério também comemora o número de pessoas que se filiaram ao PSDB.

Segundo ele, assinaram ficha de filiação desde o seu ingresso no PSDB, no mês de maio, mais de cinco mil novos tucanos.

“Só em Natal foram quase três mil filiados. É um número expressivo e isso mostra essa nova fase do partido no Rio Grande do Norte”, diz Rogério.

O líder tucano anuncia para o dia 31 de outubro a retomada dos encontros do PSDB nas várias regiões do Estado. Encontro irá acontecer na cidade de Apodi e vai reunir tucanos do Médio Oeste, Alto Oeste e da região de Mossoró.

De acordo com Rogério, os encontros terão o objetivo de preparar os tucanos para as eleições de 2010 e organizar o partido em várias áreas.

“Serão reuniões de trabalho e de organização partidária abrangendo o PSDB Mulher, o PSDB Jovem, cursos de formação política e outros instrumentos que preparem o partido para 2010”, explica Rogério.

Diretórios - Também faz parte do trabalho de organização e fortalecimento do PSDB a formação de novos diretórios municipais do partido.

Rogério ressalta que atualmente o partido só conta com 45 diretórios municipais constituídos. “A nossa meta é chegar em junho de 2010 com diretórios constituídos em 100 municípios do Estado”, frisa o presidente estadual do PSDB.

O encontro do dia 31 de outubro irá acontecer na cidade de Apodi e vai reunir tucanos do Médio Oeste, Alto Oeste e da região de Mossoró.

0 comentários:

Postar um comentário