Subscribe:

Páginas

14 de out. de 2009

Micarla critica os que querem definir candidaturas agora e diz que o PV só discute a sucessão estadual em 2010

Foto: Márlio Forte
A prefeita de Natal, Micarla de Souza(Foto), classifica de “açodamento” o fato de parte da classe política querer definir ainda em 2009 os candidatos ao Governo do Estado referente ao pleito de 2010.

Segundo a prefeita, é muito cedo para essas definições, já que falta quase um ano para as eleições.

“A sensação que temos é que já estamos em 2010. Eu não consigo entender porque esse açodamento todo. Só se fala em definir o candidato governista, o candidato da oposição. Tem tanto problema que a classe política deveria está focada. Está tudo muito antecipado”, declarou Micarla em entrevista ao Jornal da Manhã da 95FM, nesta quarta-feira(14).

Micarla disse que o PV só irá discutir o processo sucessório em 2010.

A prefeita confirmou que o PV vai trabalhar para participar da chapa majoritária, mas não quis falar sobre nomes.

Ela assinalou que a meta do partido é eleger três deputados estaduais, um deputado federal e indicar o candidato a vice-governador.

“Mas tudo isso no momento certo, que não vai ser agora”, enfatizou Micarla.

A prefeita também deixou claro que o PV não irá disputar o Governo do Estado e não pensa em concorrer ao Senado Federal.

“Existe o nome de Paulo Vagner que tem aparecido nas pesquisas para o Senado. Mas não existe predisposição no sentido de lançar a candidatura de Paulo. É óbvio que se no futuro ele estiver bem não razão para não permitir que ele seja candidato ao Senado”, disse Micarla de Souza.

0 comentários:

Postar um comentário