Subscribe:

Páginas

16 de out. de 2009

Lina Vieira: "Estávamos preparando a Receita para combater a lavagem de dinheiro e máfias como a existente nos combustíveis. Isso gerou incômodos"

Fotos: Elpídio Júnior
Vereador Júlio Protásio entrega título de cidadã natalense a Lina Vieira

Ao receber o título de cidadão natalense, na noite desta quinta-feira(15), na Câmara Municipal, a ex-secretária nacional da Receita Federal, Lina Vieira, lembrou do episódio envolvendo ela e a ministra Dilma Rousseff.

Lina agradeceu o apoio que recebeu do povo de Natal e do Rio Grande do Norte.

“Recentemente, vi minha postura questionada, mas o povo de Natal me confortou, foi muito solidário comigo, o que me deu forças de continuar”, afirmou Lina.

Segundo Lina, o seu trabalho à frente da Receita Federal causou incômodos.

“Estávamos preparando a Receita Federal para combater a lavagem de dinheiro, a pirataria e máfias como a existente nos combustíveis. E isso, claro, gerou incomodos”, enfatizou Lina.

A ex-secretária nacional da Receita Federal também ressaltou sua felicidade pela homenagem prestada pela Câmara.

“Nascer em Natal é privilégio que não tenho. Mas, por ser livre, há 30 anos escolhi Natal para viver, ter e criar meus filhos. Hoje, por receber esse título, acredito que não preciso de mais nada, pois já sou uma cidadã natalense”, disse Lina.

E complementou: “Agora, sou da cidade do sol, do trampolim da vitória, da terra dos Reis Magos, de Câmara Cascudo e de um povo honrado e trabalhador”.

O título de cidadã natalense concedido a Lina foi proposto pelo vereador Júlio Protásio(PSB).

O senador Garibaldi Filho foi o único político em nível estadual a prestigiar a sessão solene de homenagem a Lina Vieira.

0 comentários:

Postar um comentário