Subscribe:

Páginas

8 de out. de 2009

Gesane Marinho diz que no PMN manterá postura de independência em relação ao Governo do Estado

A deputada Gesane Marinho disse hoje ao blog que o seu ingresso no PMN não significa que sua postura de independência vai mudar.

Ela enfatizou que antes de assinar ficha de filiação ao PMN conversou com o deputado Robinson Faria, presidente estadual do PMN, e deixou claro que continuaria mantendo um posicionamento independente na Assembléia, postura que vinha adotando no PDT.

“Eu disse a Robinson que o fato de o PMN fazer parte da bancada governista não iria mudar minha postura de independência. Vou votar nos projetos que considerar benéficos para a população, mas votarei contra às matérias que não atenderem aos anseios do povo”, declarou Gesane.

E emendou: “Vou criticar o Governo do Estado quando for necessário, quando suas ações não beneficiar o povo. Mas votarei nos projetos governamentais que ajudem a população a ter uma vida melhor”.

0 comentários:

Postar um comentário