Subscribe:

Páginas

7 de out. de 2009

Fátima participa de reunião de Dilma Rousseff com deputadas federais e senadoras do PT

Fotos: Divulgação
A ministra Dilma Rousseff recebeu em seu gabinete, ontem à noite, as deputadas federais e senadoras do Partido dos Trabalhadores.

Depois de uma sessão de fotos, a ministra iniciou a reunião bem descontraída. No encontro de quase duas horas foram abordados vários temas, entre eles a conjuntura política, a agenda da bancada feminina no Congresso Nacional e as eleições de 2010.

Segundo a deputada Fátima Bezerra, que participou do encontro, as parlamentares e senadoras reafirmaram apoio à candidatura de Dilma à sucessão do presidente Lula.
"Dissemos para a ministra o quanto a bancada feminina do PT está motivada e confiante na eleição de uma pessoa como ela que tem muita sensibilidade social. Pela primeira vez temos uma mulher para disputar as eleições com chances reais de ganhar e não para apenas marcar espaço como fizeram em outras campanhas.”, ressaltou Fátima.

Fátima frisou que as parlamentares também disseram que estão prontas “prá colocar o bloco na rua” e que a bancada feminina do PT quer participar do processo eleitoral “na linha de frente”.

"Trata-se de uma mulher que, esperamos, seja a primeira presidenta do Brasil", enfatizou Fátima Bezerra.

0 comentários:

Postar um comentário