Subscribe:

Páginas

20 de out. de 2009

Fátima Bezerra terá audiência com a presidência da CEF para tentar uma saída para o fim da greve na Caixa

A deputada federal Fátima Bezerra vai participar de uma audiência hoje com a presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda, na tentativa de intermediar uma saída para a greve dos servidores da CEF que estão em greve há 26 dias.

Audiência ainda não tem hora para acontecer, segundo informou Fátima ao blog.

“Já são 26 dias de greve. A luta desses trabalhadores é justa e vamos fazer um mutirão para encontrar uma alternativa para resolver esse impasse”, disse a deputada do PT.

Fátima informou ainda que participarão da audiência uma comissão representativa dos bancários da CEF e vários parlamentares.

A parlamentar foi procurada para intermediar o fim da greve pelos sindicalistas do Rio Grande do Norte, Marcos Tinoco e Wilson Ribeiro, além de representantes do movimento grevista de outros Estados.

0 comentários:

Postar um comentário