Subscribe:

Páginas

16 de out. de 2009

Fátima Bezerra participa hoje de eventos do IFRN em Pau dos Ferros e Apodi

A deputada federal Fátima Bezerra participa nesta sexta-feira(16) das solenidades de aposição da placa de inauguração do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), em Pau dos Ferros, pela manhã, e em Apodi, à tarde.

Ao lado da deputada estarão o reitor do IFRN, professor Belchior de Oliviera Rocha, o vice-governador Iberê Ferreira, professores, servidores, estudantes e várias autoridades locais.

Em Apodi está prevista a participação também da governadora Wilma de Faria.

As unidades do IFRN de Pau dos Ferros e de Apodi foram inauguradas de forma coletiva, em agosto passado, pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva em solenidade realizada em Ipanguaçu.

Na ocasião, Lula inaugurou também as unidades de Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Caicó e Santa Cruz.

À noite, Fátima estará em Assu, participando das comemorações alusivas à festa de emancipação política do município.

0 comentários:

Postar um comentário