Subscribe:

Páginas

15 de out. de 2009

Carlos Eduardo recebe em sua casa hoje à noite para jantar o vice-governador Iberê Ferreira

O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, presidente estadual do PDT, recebe hoje à noite em sua residência para um jantar o vice-governador Iberê Ferreira de Souza(PSB).

Os dois são pré-candidatos ao Governo do Estado.

Carlos Eduardo pelo PDT.

Iberê pelo PSB.

Carlos disse ao blog que há um mês Iberê o convidou para jantar.

“E hoje estou retribuindo o jantar que me foi oferecido por Iberê”, disse Carlos Eduardo ao blog.

- O prato principal será a sucessão estadual? – Indaguei.

- Claro. Iremos conversar sobre as eleições de 2010 – afirmou Carlos Eduardo.

E acrescentou: “O PDT está aberto para conversar com todo mundo. Não iremos fechar a porta para ninguém”.

0 comentários:

Postar um comentário