Subscribe:

Páginas

14 de out. de 2009

Assembléia realiza nesta quinta-feira audiência pública sobre a situação da Polícia Civil no RN

A Assembléia Legislativa realiza nesta quinta-feira(15) audiência pública para discutir a situação da Polícia Civil no Rio Grande do Norte.

Evento é uma iniciativa do deputado Paulo Davim e irá acontecer a partir das 9h30, no auditório Robinson Faria.

Segundo Davim, existe uma grande insatisfação da Polícia Civil em decorrência da falta de estrutura, de pessoal e de uma política salarial que contemple toda a categoria.

Durante a audiência pública será apresentado um diagnóstico da Polícia Civil no Estado.

“Nós queremos discutir amplamente a situação da Polícia Civil e buscar saídas para resolver ou amenizar os problemas que a categoria enfrenta”, afirma Paulo Davim

Representantes da área de segurança pública do Governo do Estado, Ministério Público Estadual e Federal, OAB, Poder Judiciário e de instituições da sociedade civil organizada foram convidados para o evento.

0 comentários:

Postar um comentário