Páginas

6 de out. de 2009

Agnelo Alves e vereadora Sargento Regina defendem candidatura própria do PDT ao Governo do Estado

A vereadora Sargento Regina defende que o PDT tenha candidatura própria ao Governo do Estado em 2010.

Regina, que esteve presente à posse do ex-prefeito Carlos Eduardo na presidência estadual do PDT, ontem, não acredita e nem concorda com uma possível aliança dos pedetistas com os partidos da base aliada da governadora Wilma de Faria.

“O PDT precisa ter candidato próprio. É isso que defendo”, disse a vereadora ao blog.

A opinião da vereadora é idêntica ao pensamento do ex-prefeito Agnelo Alves.

Segundo Agnelo, o PDT deve ter candidato próprio.

“Eu defendo que não apenas o PDT, mas os demais partidos tenham candidatos próprios ao Governo do Estado. As alianças ficam para o segundo turno”, afirmou Agnelo ao blog.

A vereadora Sargento Regina defende, inclusive, que o PDT oficialize ainda este ano a candidatura do ex-prefeito Carlos Eduardo ao Governo do estado.

“Se deixarmos para o próximo ano vamos perder tempo”, ressalta Regina.

Carlos Eduardo, no entanto, entende que as definições de candidaturas só devem ocorrer em maio de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário