Páginas

17 de set. de 2009

Rio do Fogo comemora emancipação política

A Prefeitura de Rio do Fogo elaborou programação para comemorar o 14º aniversário de emancipação política do município.

Programação tem início nesta quinta-feira(17), data do aniversário do município, e prossegue até domingo(20).

Nesta quinta-feira a programação consta de Alvorada, às 6h30; Hasteamento das Bandeiras Nacional, Estadual e Municipal, às 7h30; e de Ação de Cidadania, às 8h30.

À noite, às 19 horas, haverá a celebração de Missa Campal na Praça dos Pescadores.

O prefeito Egídio Dantas(Foto) convidou vários colegas de outros municípios para participar da programação.

O senador Garibaldi Filho e o deputado Walter Alves já confirmaram presença em Rio do Fogo na quinta-feira à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário