Subscribe:

Páginas

19 de set. de 2009

PSB realiza seminário hoje em Parnamirim

Dando continuidade aos encontros com militantes do partido, o PSB realiza neste sábado(19) mais um seminário de formação e atualização política.

Evento acontece em Parnamirim, a partir das 8h30, e reunirá lideranças do PSB dos municípios da Grande Natal.

Os dirigentes do PSB pretendem com esses encontros discutir os rumos do partido para 2010 e estimular a militância partidária.

Já foram realizados 5 seminários regionais do PSB reunindo prefeitos e lideranças dos municípios de Natal e das regiões Central, Mato Grande, Potengi e Trairi.

O PSB no RN tem 4 deputados estaduais, 1 deputada federal, 44 prefeitos, 27 vice-prefeitos, 305 vereadores, além da governadora Wilma de Faria e do vice-governador Iberê Ferreira.

0 comentários:

Postar um comentário