Páginas

22 de set. de 2009

Martelo batido: Deputado Luiz Almir vai ingressar no Partido Verde

Luiz Almir só falta fazer o anúncio oficial, mas a decisão já está tomada: o deputado-seresteiro vai pousar no ninho do Partido Verde(PV).

Liberado pela Justiça Eleitoral para deixar o PSDB sem o risco de perder o mandato, Luiz Almir já conversou com a prefeita Micarla de Souza, quando acertou sua filiação ao PV.

Almir também teve uma conversa com a governadora Wilma de Faria e marcou outro encontro para quinta-feira(24).

Hoje à tarde, na Assembléia Legislativa, Luiz Almir conversa com o deputado Robinson Faria.

O deputado ainda terá uma conversa com o senador José Agripino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário