Luiz Almir só falta fazer o anúncio oficial, mas a decisão já está tomada: o deputado-seresteiro vai pousar no ninho do Partido Verde(PV).
Liberado pela Justiça Eleitoral para deixar o PSDB sem o risco de perder o mandato, Luiz Almir já conversou com a prefeita Micarla de Souza, quando acertou sua filiação ao PV.
Almir também teve uma conversa com a governadora Wilma de Faria e marcou outro encontro para quinta-feira(24).
Hoje à tarde, na Assembléia Legislativa, Luiz Almir conversa com o deputado Robinson Faria.
O deputado ainda terá uma conversa com o senador José Agripino.
Liberado pela Justiça Eleitoral para deixar o PSDB sem o risco de perder o mandato, Luiz Almir já conversou com a prefeita Micarla de Souza, quando acertou sua filiação ao PV.
Almir também teve uma conversa com a governadora Wilma de Faria e marcou outro encontro para quinta-feira(24).
Hoje à tarde, na Assembléia Legislativa, Luiz Almir conversa com o deputado Robinson Faria.
O deputado ainda terá uma conversa com o senador José Agripino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário