O ex-senador Geraldo Melo está sugerindo cinco nomes do seu grupo político como opções do PPS para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa.
Dos cinco nomes um é a mulher de Geraldo, ex-prefeita Edinólia Melo; outro é o filho, Jerônimo Melo; e outro é o irmão, Pedro Melo.
Os outros dois nomes são Fabrício Gaspar, que disputou a prefeitura de Ceará-Mirim no pleito de 2008; e o atual presidente da Emparn, Henrique Santana.
A sugestão de Geraldo foi postada na página do seu Twitter.
Ele também reafirmou que vai concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados.
Se Edinólia for candidata a deputada, é um sinal de que ela disputará novamente a prefeitura de Ceará-Mirim em 2012.
Dos cinco nomes um é a mulher de Geraldo, ex-prefeita Edinólia Melo; outro é o filho, Jerônimo Melo; e outro é o irmão, Pedro Melo.
Os outros dois nomes são Fabrício Gaspar, que disputou a prefeitura de Ceará-Mirim no pleito de 2008; e o atual presidente da Emparn, Henrique Santana.
A sugestão de Geraldo foi postada na página do seu Twitter.
Ele também reafirmou que vai concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados.
Se Edinólia for candidata a deputada, é um sinal de que ela disputará novamente a prefeitura de Ceará-Mirim em 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário