A Central do Cidadão do Alecrim comemora hoje 10 anos de funcionamento.
O órgão foi instalado no Governo de Garibaldi Filho, quando era secretário de Interior, Justiça e Cidadania o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves.
Para lembrar os 10 anos da Central do Cidadão do Alecrim, seus funcionários mandam celebrar uma Missa logo mais às 16 horas.
E o convidado especial, claro, é Carlos Eduardo, pré-candidato ao Governo do Estado.
O órgão foi instalado no Governo de Garibaldi Filho, quando era secretário de Interior, Justiça e Cidadania o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves.
Para lembrar os 10 anos da Central do Cidadão do Alecrim, seus funcionários mandam celebrar uma Missa logo mais às 16 horas.
E o convidado especial, claro, é Carlos Eduardo, pré-candidato ao Governo do Estado.



0 comentários:
Postar um comentário