Subscribe:

Páginas

21 de set. de 2009

Carlos Eduardo é convidado para Missa comemorativa aos 10 anos de funcionamento da Central do Cidadão do Alecrim

A Central do Cidadão do Alecrim comemora hoje 10 anos de funcionamento.

O órgão foi instalado no Governo de Garibaldi Filho, quando era secretário de Interior, Justiça e Cidadania o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves.

Para lembrar os 10 anos da Central do Cidadão do Alecrim, seus funcionários mandam celebrar uma Missa logo mais às 16 horas.

E o convidado especial, claro, é Carlos Eduardo, pré-candidato ao Governo do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário