O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), prefeito Benes Leocádio, está em Brasília, onde participa da mobilização dos prefeitos de todo o País em busca de solução para a crise financeira que atinge as prefeituras brasileiras.
Benes Leocádio, que também é vice-presidente nacional da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), participou nesta terça-feira (22) da assembleia geral extraordinária da entidade e de audiência com o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer.
Também está prevista audiência com o ministro interino de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.
Nesta quarta-feira(23), no auditório Senador Petrônio Portela, no Senado Federal, o presidente da Femurn participa do seminário sobre o tema “o reflexo da queda das receitas na gestão municipal”, proposto pela CNM, entidades municipais e prefeitos de todo o País.
Diversos prefeitos do Rio Grande do Norte acompanham Benes Leocádio na mobilização de Brasília.
Benes Leocádio, que também é vice-presidente nacional da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), participou nesta terça-feira (22) da assembleia geral extraordinária da entidade e de audiência com o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer.
Também está prevista audiência com o ministro interino de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.
Nesta quarta-feira(23), no auditório Senador Petrônio Portela, no Senado Federal, o presidente da Femurn participa do seminário sobre o tema “o reflexo da queda das receitas na gestão municipal”, proposto pela CNM, entidades municipais e prefeitos de todo o País.
Diversos prefeitos do Rio Grande do Norte acompanham Benes Leocádio na mobilização de Brasília.



0 comentários:
Postar um comentário