Páginas

5 de ago. de 2009

Wober Júnior diz que Rogério Marinho é eleitor de Lula e não de Serra ou de Aécio

Se depender do deputado Wober Júnior, presidente estadual do PPS, o PSDB estará no palanque da governadora Wilma de Faria nas eleições de 2010.

Foi o que ele disse em entrevista agora há pouco na TV Ponta Negra.

“Vou lutar para que o PSDB esteja no palanque da governadora Wilma de Faria em 2010”, disse Wober, que hoje esteve na residência do ex-senador Geraldo Melo, presidente estadual do PSDB.

Wober aproveitou a entrevista para alfinetar o deputado federal Rogério Marinho(PSDB), que defende que os tucanos assumam um papel de oposição ao Governo Wilma de Faria.

Segundo Wober, Rogério votou a favor da PEC que permitia um terceiro mandato para o presidente Lula.

“Rogério votou favorável à PEC que permitia um terceiro mandato para Lula. Portanto, ele é eleitor de Lula e não de Serra ou de Aécio”, alfinetou o presidente do PPS.

Na verdade, Rogério colocou sua assinatura na PEC, juntamente com mais quatro deputados do PSDB. Mas depois retirou a assinatura, sob a ameaça de ser expulso do PSDB pela direção do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário