Se depender do deputado Wober Júnior, presidente estadual do PPS, o PSDB estará no palanque da governadora Wilma de Faria nas eleições de 2010.
Foi o que ele disse em entrevista agora há pouco na TV Ponta Negra.
“Vou lutar para que o PSDB esteja no palanque da governadora Wilma de Faria em 2010”, disse Wober, que hoje esteve na residência do ex-senador Geraldo Melo, presidente estadual do PSDB.
Wober aproveitou a entrevista para alfinetar o deputado federal Rogério Marinho(PSDB), que defende que os tucanos assumam um papel de oposição ao Governo Wilma de Faria.
Segundo Wober, Rogério votou a favor da PEC que permitia um terceiro mandato para o presidente Lula.
“Rogério votou favorável à PEC que permitia um terceiro mandato para Lula. Portanto, ele é eleitor de Lula e não de Serra ou de Aécio”, alfinetou o presidente do PPS.
Na verdade, Rogério colocou sua assinatura na PEC, juntamente com mais quatro deputados do PSDB. Mas depois retirou a assinatura, sob a ameaça de ser expulso do PSDB pela direção do partido.
Foi o que ele disse em entrevista agora há pouco na TV Ponta Negra.
“Vou lutar para que o PSDB esteja no palanque da governadora Wilma de Faria em 2010”, disse Wober, que hoje esteve na residência do ex-senador Geraldo Melo, presidente estadual do PSDB.
Wober aproveitou a entrevista para alfinetar o deputado federal Rogério Marinho(PSDB), que defende que os tucanos assumam um papel de oposição ao Governo Wilma de Faria.
Segundo Wober, Rogério votou a favor da PEC que permitia um terceiro mandato para o presidente Lula.
“Rogério votou favorável à PEC que permitia um terceiro mandato para Lula. Portanto, ele é eleitor de Lula e não de Serra ou de Aécio”, alfinetou o presidente do PPS.
Na verdade, Rogério colocou sua assinatura na PEC, juntamente com mais quatro deputados do PSDB. Mas depois retirou a assinatura, sob a ameaça de ser expulso do PSDB pela direção do partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário