Subscribe:

Páginas

22 de ago. de 2009

Vergonha no Machadão: Equipe do América é humilhada pelo time do Ceará

Seu menino, esses times do Rio Grande do Norte são uma piada.

Ninguém sabe quem é o pior: se o América ou o ABC.

O América levou um chocolate do Ceará neste sábado(22) no Machadão.

América 1 x 5 Ceará.

Uma vergonha.

‘Time sem vergonha’, como gostam de dizer os torcedores.

Com a goleada sofrida, o time vermelho terminou o primeiro turno da série B do Brasileirão em 14º lugar.

O América está a um ponto da zona de rebaixamento.

Já o ABC joga logo mais, às 21 horas, em Bragança Paulista, contra o Bragantino.

Tem cheiro de derrota no ar.

Tomara que o blogueiro erre no seu prognóstico.

************

Atualizado às 05h23 deste domingo(23): Não teve jeito e o ABC sofreu mais uma derrota no Brasileirão da série B. A equipe foi derrotada pelo Bragantino neste sábado(22), à noite, em Bragança Paulista. Bragantino 3 x 0 ABC. Com mais essa derrota, o ABC continua firme na penúltima posição, com apenas 15 pontos ganhos. Para se livrar do rebaixamento para a série C, o ABC terá de ganhar quase todos os seus jogos na segunda fase do Brasileirão da série B. Uma tarefa difícil para um time ruim.

0 comentários:

Postar um comentário