Páginas

20 de ago. de 2009

Raniere Barbosa sugere que Cerimonial da Prefeitura "se recicle e se capacite"

Foto: Elpídio Júnior
Prefeitura não mandou nenhum representante para
a sessão solene em homenagem à Escola Doméstica

O vereador Raniere Barbosa (PRB) levou a plenário, na sessão desta quinta-feira (20), um protesto pela ausência de representantes da Prefeitura na sessão solene que a Câmara Municipal de Natal promoveu nesta quarta-feira(19) em homenagem aos 95 anos de fundação da Escola Doméstica.

As críticas de Raniere foram dirigidas à equipe de Cerimonial da prefeita Micarla de Sousa (PV).

“Sei que a prefeita não teve conhecimento disso, pois estava viajando, mas o fato é que a única instituição que não participou da sessão foi a Prefeitura”, reclamou o vereador.

Ele sugeriu “reciclagem e capacitação” para o Cerimonial da Prefeitura, o qual definiu como “amador”.

“Não estou aqui para ensinar alguém. Eu mesmo estou em estágio probatório aqui nesta Casa. Mas sei de outros equívocos que o Cerimonial da Prefeitura vem cometendo e, por isso, faço aqui uma crítica construtiva para que esse setor melhore seu desempenho”, disse Raniere.

A sessão solene foi proposta por Raniere, mas ele fez questão de afirmar que “a sessão solene foi uma realização da Câmara Municipal”.

“É lamentável, porque a Prefeitura ficou ausente de uma bela solenidade de homenagem à Escola Doméstica e deixou de dar sua contribuição, ao contrário do Governo do Estado, que mandou representante e não foi omisso, nem negligente”, comparou Raniere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário