O PSDB promove neste sábado(22) mais um seminário “RN 45”.
Sou a coordenação do deputado federal Rogério Marinho, o evento irá acontecer na cidade de Goianinha.
Será o 12º seminário “RN 45” realizado pelo PSDB desde que Rogério ingressou no partido.
O encontro irá ocorrer na Câmara Municipal, a partir das 9 horas.
Sou a coordenação do deputado federal Rogério Marinho, o evento irá acontecer na cidade de Goianinha.
Será o 12º seminário “RN 45” realizado pelo PSDB desde que Rogério ingressou no partido.
O encontro irá ocorrer na Câmara Municipal, a partir das 9 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário