Páginas

21 de ago. de 2009

PSDB promove neste sábado na cidade de Goianinha o 12º seminário "RN 45"

O PSDB promove neste sábado(22) mais um seminário “RN 45”.

Sou a coordenação do deputado federal Rogério Marinho, o evento irá acontecer na cidade de Goianinha.

Será o 12º seminário “RN 45” realizado pelo PSDB desde que Rogério ingressou no partido.

O encontro irá ocorrer na Câmara Municipal, a partir das 9 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário