O deputado Paulo Davim(Foto) fez pronunciamento na sessão desta quarta-feira(5) da Assembléia Legislativa lamentando que a governadora Wilma de Faria tenha vetado projeto de lei de sua autoria proibindo o uso de sacolas plásticas no comércio do Rio Grande do Norte.Projeto foi aprovado à unanimidade pela Assembléia e vetado pela governadora sob a alegação de ser inconstitucional.
”Esse é um projeto que contribui para a preservação do meio ambiente. Ele tem cunho ambientalista. Tive a tristeza de ver esse projeto vetado”, disse Davim.
E disparou: “Por traz dos argumentos do veto existem interesses inconfessáveis”.
O deputado do PV disse que vai pedir o apoio de todos os colegas para derrubar o veto governamental quando ele for apreciado em plenário.



0 comentários:
Postar um comentário