Páginas

6 de ago. de 2009

Parnamirim: Maurício Marques inaugura nesta sexta-feira Central de Medicamentos

O prefeito Maurício Marques dos Santos(Foto) inaugura nesta sexta-feira(7), às 10 horas, a nova Central de Medicamentos de Parnamirim, localizada na Avenida Tomaz de Vasconcelos, 360-A, no bairro Boa Esperança.

O investimento de R$ 42.664,89 permitiu adaptar o prédio para receber a Central, hoje considerada uma referência nos setor por atender todas as normas exigidas pela Vigilância Sanitária.

Com uma ampla área, o prédio tem espaço suficiente para armazenar todos os medicamentos que são distribuídos para a rede pública de saúde.

A Central é responsável pela distribuição de medicamentos, material médico hospitalar, material de limpeza e expediente, impressos, água e gás. Também distribui gêneros alimentícios para a Maternidade Divino Amor; Hospital de Pirangi do Norte e Caps.

Maurício Marques disse hoje que a queda na arrecadação de tributos federais, que reduziu o Fundo de Participação dos Municípios, não interferiu no calendário de inaugurações que está mantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário