Páginas

11 de ago. de 2009

O dito pelo não dito

A ex-secretária da Receita Federal, Lina Vieira, não deu qualquer declaração à imprensa nesta segunda-feira(10).

Resta saber se Lina vai esticar a corda e ficar batendo boca através da imprensa com a ministra Dilma Rousseff.

A questão é simples: se Lina não tiver como provar que esteve a sós com Dilma, vai ficar o dito pelo não dito, pois será a palavra da ex-secretária da Receita Federal contra a palavra da ministra.

Ou seja: Lina Vieira vai insistir que se reuniu a sós com Dilma e a ministra vai continuar jurando que essa reunião não existiu.

Como disse Ricardo Noblat, mesmo que a conversa tenha existido, Lina Vieira errou tanto quanto Dilma Rousseff.

Lina deveria, caso tenha mesmo se encontrado a sós com Dilma, ter vindo a público denunciar que a ministra havia pedido para a Receita Federal “agilizar” as investigações contra empresas da família Sarney.

Mas Lina silenciou.

E somente agora, depois que foi exonerada do cargo de secretária nacional da Receita Federal, resolver botar a boca no trombone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário