Natal sediará no dia 28 de agosto, às 9 horas, na Assembléia Legislativa, o segundo fórum sobre a Copa de 2014, promovido pela Comissão de Turismo e Desporto (CTD) da Câmara dos Deputados e pela Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR), do Senado Federal. A primeira edição foi em Manaus, no último dia 13.

O Fórum Legislativo da Copa do Mundo de Futebol tem como tema "O Poder Legislativo fazendo parte do Time da Copa de 2014".
A iniciativa inclui uma série de fóruns a serem realizados em todas as capitais da Copa, com a finalidade de marcar a mobilização dos parlamentares nos assuntos relacionados ao Mundial no país.
O evento de Natal foi motivado por requerimento do deputado Fábio Faria(Foto) e aprovado pela CTD.
“A realização de debates com a presença das entidades envolvidas, em foro apropriado, proporcionará a possibilidade de definirmos metas e estratégias para resolver os problemas relativos à infra-estrutura urbana, de transportes, esportiva e turística existentes nas capitais”, afirma Fábio Faria.
O ministro dos Esportes, Orlando Silva, já confirmou presença no evento.

O Fórum Legislativo da Copa do Mundo de Futebol tem como tema "O Poder Legislativo fazendo parte do Time da Copa de 2014".
A iniciativa inclui uma série de fóruns a serem realizados em todas as capitais da Copa, com a finalidade de marcar a mobilização dos parlamentares nos assuntos relacionados ao Mundial no país.
O evento de Natal foi motivado por requerimento do deputado Fábio Faria(Foto) e aprovado pela CTD.
“A realização de debates com a presença das entidades envolvidas, em foro apropriado, proporcionará a possibilidade de definirmos metas e estratégias para resolver os problemas relativos à infra-estrutura urbana, de transportes, esportiva e turística existentes nas capitais”, afirma Fábio Faria.
O ministro dos Esportes, Orlando Silva, já confirmou presença no evento.



0 comentários:
Postar um comentário