Páginas

18 de ago. de 2009

Lina Vieira confirma reunião com Dilma, mas não lembra a data precisa do encontro

A ex-secretária Lina Vieira confirmou no seu depoimento na CCJ do Senado o que disse na entrevista concedida ao jornal Folha de S.Paulo: teve o encontro a sós com a ministra Dilma Rousseff.

Lina afirmou que não existe nenhum interesse de sua parte a não ser o de “falar a verdade”.

Lina também afirmou que não almeja disputar nenhum cargo político.

“Meu único interesse é o de preservar minha história de vida”, assinalou Lina.

Lina disse que entrou pela garagem da Casa Civil e que o encontro com Dilma Rousseff foi muito rápido. “Durou uns 10 minutos”, afirmou.

Lina, no entanto, não conseguiu lembrar a data precisa do encontro com Lina.

“Eu não preciso de agenda para falar a verdade”, declarou Lina.

Ela acrescentou que constou na sua agenda a data do em contro com a ministra.

E afirmou que não conversou com ninguém sobre o encontro com Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário