Páginas

10 de ago. de 2009

Henrique diz que gostaria que a base de Lula estivesse unida na eleição para o Governo do Estado em 2010

Em relação ao palanque estadual, Henrique Alves afirmou na entrevista ao Jornal da 96FM que o PMDB só se definirá no início de 2010.

Ele disse, no entanto, que gostaria que a aliança nacional fosse repetida no Estado.

“Seria difícil imaginar que o PMDB estivesse no palanque da oposição aqui no Estado e apoiando o candidato de Lula à presidência da República. Ficaria estranho”, assinalou Henrique.

O líder peemedebista deixou claro, no entanto, que não será a sua opinião ou a opinião do senador Garibaldi Filho que irão prevalecer na definição do candidato do partido ao Governo do Estado.

“É normal que Garibaldi converse com Rosalba Ciarlini, eu vou continuar conversando com a governadora Wilma, mas a decisão não será só minha ou de Garibaldi. Será a posição aprovada pelo PMDB. Eu só não admito que nenhum militante do PMDB admita que eu não vou defender o melhor para o partido. Ninguém é mais peemedebista do que eu”.

Henrique disse acreditar na unidade da base aliada de Lula no Estado na eleição para a sucessão da governadora Wilma de Faria.

Ele ressaltou que os quatro pré-candidatos ao Governo pertencem a partidos que integram a base aliada do presidente Lula.

“Eu tenho absoluta certeza que a base de Lula estará unida na eleição para o Governo do Estado em 2010”, enfatizou Henrique Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário