Páginas

21 de ago. de 2009

Gesane perderá o cargo de vice-presidente do PDT

Foto: Divulgação
Maurício Marques vai substituir Gesane
na vice-presidência estadual do PDT

As divergências envolvendo o PDT e a deputada Gesane Marinho não são de agora. Elas se tornaram públicas em 2007, quando um grupo de militante do PDT pediu a expulsão da deputada do partido.

Gesane chegou a marcar a data de sua filiação ao PMDB: dia 21 de setembro de 2007.

Só que o TSE decidiu que quem mudasse de partido perderia o mandato.

Gesane, então, teve que recuar e permaneceu forçadamente no PDT.

De lá prá cá as relações entre a parlamentar e integrantes do PDT ficaram estremecidas este ano se agravaram.

E tendem a se agravar, pois com eleição da nova direção estadual do PDT, que irá ocorrer em setembro, Gesane perderá o cargo de vice-presidente do partido no Estado.

Ela deverá ser substituída pelo prefeito de Parnamirim, Maurício Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário