Páginas

23 de ago. de 2009

Geraldo Melo não vai ao seminário do PSDB

O deputado federal Rogério Marinho(Foto) considerou “um sucesso” a realização do 12º seminário “RN 45”, neste sábado(22), na cidade de Goianinha. Evento reuniu lideranças políticas do PSDB e de outros partidos de 12 municípios da região Agreste.

Rogério, como acontece em todos os encontros “RN 45”, disse da importância do fortalecimento do PSDB visando as eleições de 2010 no Estado e no País.

Ele pediu para que tucanos disseminem as idéias e propostas do PSDB.
“O papel de todos aqui presentes é fundamental, porque vocês serão a ressonância do que viram aqui. Divulguem as propostas para as pessoas que os cercam, expliquem o que é o PSDB. Com isso, voltaremos a ser Governo em 2010”, afirmou Rogério.

Estiveram presentes ao evento o ex-deputado federal João Faustino, o vice-presidente estadual do PSDB, Amaro Saturnino, o prefeito e o presidente da Câmara Municipal de Goiainha, respectivamente Júnior Rocha e Ademar Alves. O ex-senador Geraldo Melo não compareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário