Páginas

4 de ago. de 2009

Dilma Rousseff muda programação e começa por Natal sua visita ao Rio Grande do Norte

Foto: Divulgação
Dilma Rousseff cumprirá a genda no
Estado ao lado de Fátima Bezerra

Mudança na programação da ministra Dilma Rousseff no Rio Grande do Norte.

Dilma não vai mais iniciar sua visita ao Estado por Mossoró, como foi anunciado inicialmente.

A ministra desembarga em Natal às 12h30 da segunda-feira(10).

Às 13 horas, ela se reúne com os prefeitos das 35 cidades onde existem obras do PAC.

Às 16 horas, Dilma Rousseff concede entrevista coletiva à imprensa.

Em seguida, a presidenciável do PT fará visitas a obras do PAC em Natal.

A ministra pernoita em Natal na segunda-feira e na terça-feira(11) pela manhã segue para Mossoró.

Na capital do Oeste Dilma, juntamente com a governadora Wilma de Faria, a deputada federal Fátima Bezerra, e outras lideranças políticas, Dilma anuncia oficialmente o início das obras do Complexo Viário da Abolição.

Em seguida, ela retorna para Brasília.

A informação da mudança na programação da ministra Dilma Rousseff no Estado foi dada ao blog agora há pouco por telefone pela deputada Fátima Bezerra que está em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário