Páginas

10 de ago. de 2009

Dilma desembarca ao meio dia em Natal

Foto: Divulgação
Dilma Rousseff cumpre agenda em Natal
e Mossoró ao lado de Wilma de Faria

A ministra Dilma Rousseff desembarca no aeroporto Augusto Severo por volta do meio dia desta segunda-feira(10).

Do aeroporto a ministra segue para a residência da governadora Wilma de Faria, onde haverá um almoço com a presença do mundo político ligado à base aliada do Governo do presidente Lula.

Estarão no almoço, além da governadora, a prefeita Micarla de Souza, o senador Garibaldi Filho, o deputado federal Henrique Alves, a deputada federal Fátima Bezerra, deputados estaduais e outras lideranças políticas.

A governadora Wilma de Faria fez questão de convidar os quatro pré-candidatos ao Governo do Estado pelo sistema governista para o almoço com a presença de Dilma Rousseff.

Estarão, portanto, tentando conquistar a simpatia de Dilma Rousseff Iberê Ferreira, Robinson Faria, Carlos Eduardo e João Maia.

Confira a programação de Dilma Rousseff em Natal hoje e em Mossoró nesta terça-feira(11):

Natal – Hoje:

12h – Desembarque no Aeroporto Augusto Severo;

12h30 – Almoço na residência oficial da governadora Wilma de Faria;

13h30 – Balanço das ações do PAC no RN, no Centro de Convenções;

15h30 – Entrevista Coletiva, no Centro de Convenções;

16h30 – Visita a obras de urbanização no bairro Nossa Senhora da Apresentação.

Mossoró – Amanhã:

8h – Visita às obras de urbanização e construção de casas populares na Avenida Capitão Mor Gouveia;

9h30 – Embarque para Mossoró;

10h – Desembarque em Mossoró;

10h40 – Visita às obras do Complexo da Abolição e anúncio da construção da adutora de Mossoró, no cruzamento da BR-304 com a Avenida João da Escóssia;

11h30 – Entrevista Coletiva, na área do Complexo da Abolição;

12h – Embarque para Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário