Páginas

7 de ago. de 2009

Dilma e Wilma irão visitar favela

A ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Rousseff, e a governadora Wilma de Faria, farão na próxima terça-feira (11), às 8 horas, uma visita às obras de urbanização da favela que fica às margens da avenida Mor-Gouveia, na Zona Oeste de Natal.

As obras vão resultar na construção de um novo conjunto habitacional e fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), coordenado pela ministra Dilma Rousseff.

Sua execução está sendo feita em parceria com o Governo do Estado, através da Companhia Estadual de Habitação (CEHAB).

Durante a visita, a ministra e a governadora encontrarão no canteiro de obras mais de 150 casas praticamente concluídas.

De acordo com o diretor-presidente da CEHAB, Damião Pita, essas unidades habitacionais estão em fase final de construção e integram o grupo das 202 casas que serão entregues à comunidade em janeiro de 2010, conforme projetado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário