A governadora Wilma de Faria vai participar nesta sexta-feira (07), às 11h, no Teatro Alberto Maranhão, da solenidade comemorativa ao Dia do Rio Grande do Norte.
Durante o evento, que será coordenado pela Secretaria Estadual de Educação, serão realizadas diversas homenagens ao Estado.
Na programação consta a apresentação da orquestra Garibaldi Romano; a entrada das bandeiras trazidas por alunos de escolas estaduais, ao toque da banda de música da Polícia Militar; saudação à bandeira do Rio Grande do Norte pelo escritor e pesquisador Iaperi Araújo; apresentações e pronunciamentos de autoridades.
Na solenidade estarão presentes cerca de 600 pessoas, entre autoridades, gestores de escolas, professores, prefeitos de municípios potiguares, coordenadores e subcoordenadores da Secretaria de Educação e alunos de diversas escolas estaduais.
Durante o evento, que será coordenado pela Secretaria Estadual de Educação, serão realizadas diversas homenagens ao Estado.
Na programação consta a apresentação da orquestra Garibaldi Romano; a entrada das bandeiras trazidas por alunos de escolas estaduais, ao toque da banda de música da Polícia Militar; saudação à bandeira do Rio Grande do Norte pelo escritor e pesquisador Iaperi Araújo; apresentações e pronunciamentos de autoridades.
Na solenidade estarão presentes cerca de 600 pessoas, entre autoridades, gestores de escolas, professores, prefeitos de municípios potiguares, coordenadores e subcoordenadores da Secretaria de Educação e alunos de diversas escolas estaduais.



0 comentários:
Postar um comentário