Páginas

6 de ago. de 2009

Depois de Dilma Rousseff, quem visita Natal na quarta-feira é a ministra Nilcéia Freire

Foto: Divulgação
Ministra Nilcéia Freire estará cumprindo
agenda em Natal ao lado de Fátima Bezerra


Depois da ministra Dilma Rousseff, que estará em Natal na próxima segunda-feira(10), quem estrá visitando a capital na quarta-feira(12) é a ministra da Secretária Especial de Políticas para as Mulheres, Nilcéia Freire.

Nilcéia vai participar de três eventos relacionados à luta das mulheres acompanhada da deputada federal Fátima Bezerra.

A agenda oficial da ministra começa às 10h, com a assinatura do ‘Pacto Estadual de Enfrentamento à Violência contra a Mulher’, na Governadoria.

À tarde, a ministra Nilcéa Freire tem encontro, às 14h30, com o Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto. Na ocasião, Onofre vai anunciar a criação da Promotoria da Mulher no âmbito da Procuradoria Geral de Justiça.

Às 15h, ela vai à Praça 07 de setembro, no centro, onde acontece o “Grito da Terra”.

Ainda na manhã da quarta-feira, a ministra será entrevistada do programa Bom Dia RN, da InterTV Cabugi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário