Páginas

22 de ago. de 2009

Com a presença de Wilma e de suas principais lideranças, PSB realiza seminário em Natal

Foto: Márlio Forte
O PSB realiza neste sábado(22), no Praiamar Hotel, o seminário de formação e atualização política.

Segundo o deputado Gustavo Carvalho, o PSB vai realizar ainda 12 encontros regionais, culminando com um grande evento em novembro.

Falando aos militantes do PSB, na manhã deste sábado, a governadora Wilma de Faria não poupou elogios ao vice-governador Iberê Ferreira.
Foto: Divulgação
“Temos que respeitar a liderança de Iberê, porque ele presidirá todo o processo em 2010”, disse Wilma.

Durante seu discurso, a governadora voltou à campanha eleitoral de 2006 e ressaltou a importância do Iberê para sua vitória.

“Muitos achavam que não teríamos condições de vitória, mas mostramos que era possível. A figura importante nisso foi o então deputado Iberê, quando ele se juntou a nós como vice, fortaleceu a chapa e fez a campanha crescer”, declarou Wilma.

Além de Wilma e de Iberê, participam do encontro do PSB os deputados Gustavo Carvalho e Lavoisier Maia, a deputada federal Sandra Rosado, as deputadas estaduais Larissa Rosado e Márcia Maia, os vereadores Júlio Protásio, Franklin Capistrano e Adenúbio Melo, e a vereadora Júlia Arruda.

O PSB tem atualmente 44 prefeitos, mais de 300 vereadores e dezenas de vice-prefeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário