Foto: Jorge Moreira
O motivo da exoneração foi a incapacidade do ex-secretário em melhorar a área de saúde de Ceará-Mirim.
Também foi exonerada a diretora do Hospital Percílio Alves, Maria de Lourdes(Lourdinha), além de outras pessoas que integravam a equipe de Júnior Rêgo.
O nome do atual secretário de Turismo, Fernando Lessa, está sendo cotado para assumir a Secretaria de Saúde de Ceará-Mirim.
O setor de saúde da terra dos belos vales verdes atravessa uma séria crise.
Até agora o prefeito Peixoto não conseguiu implementar melhorias no serviço de saúde oferecido aos cearamirinenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário