Páginas

19 de ago. de 2009

Ceará-Mirim: Prefeito Peixoto exonera secretário municipal de Saúde

Foto: Jorge Moreira
O prefeito Antônio Peixoto exonerou nesta quarta-feira(19) o secretário de Saúde de Ceará-Mirim, Júnior Rêgo(Foto).

O motivo da exoneração foi a incapacidade do ex-secretário em melhorar a área de saúde de Ceará-Mirim.

Também foi exonerada a diretora do Hospital Percílio Alves, Maria de Lourdes(Lourdinha), além de outras pessoas que integravam a equipe de Júnior Rêgo.

O nome do atual secretário de Turismo, Fernando Lessa, está sendo cotado para assumir a Secretaria de Saúde de Ceará-Mirim.

O setor de saúde da terra dos belos vales verdes atravessa uma séria crise.

Até agora o prefeito Peixoto não conseguiu implementar melhorias no serviço de saúde oferecido aos cearamirinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário