É que todos os membros da Comissão Provisória renunciaram.
A renúncia coletiva dos membros do PV de Ceará-Mirim foi comunicada ao presidente de honra do partido no Estado, Rivaldo Fernandes, em reunião ocorrida na última terça-feira(18), em Natal.
O ex-presidente do PV cearamirinense, empresário Hermes Dantas(Foto), disse a Rivaldo que a decisão de deixar o partido já havia sido tomada pelos membros da Comissão Provisória desde o início deste ano.
“E agora nós estamos oficializando a nossa saída do partido”, disse Hermes a Rivaldo.
Um dos motivos da decisão de deixar o PV, segundo Hermes, é a falta de autonomia do partido em Ceará-Mirim.
Ele lembrou a Rivaldo que na eleição de 2008 a própria presidente estadual do PV, Micarla de Souza, desrespeitou a decisão do partido e subiu no palanque do então candidato a prefeito pelo PR Antônio Peixoto.
O PV havia decidido fazer coligação com o PT para disputar a prefeitura de Ceará-Mirim, indicando o candidato a vice.
“Micarla foi deselegante e não respeitou uma decisão da Comissão Provisória do PV de Ceará-Mirim”, afirmou Hermes Dantas.
Rivaldo ainda fez um apelo aos membros do PV cearamirinense para continuar no partido. “Vocês não deviam deixar o partido, pois o PV agora chegou ao poder em Natal e tem perspectivas de futuro no Estado”, assinalou Rivaldo.
Hermes e os demais membros do partido disseram a Rivaldo que ninguém estava em busca de cargo nem de poder.
“Nós queremos fazer parte de um partido que respeite as decisões locais e que não seja autoritário”, disse Hermes.
PSDC – Os ex-integrantes do PV de Ceará-Mirim irão ingressar no PSDC, presidido no Estado pelo advogado Joanilson de Paula Rêgo.
Eles já tiveram duas reuniões com Joanilson e ficou tudo acertado.
O presidente do PSDC em Ceará-Mirim será o advogado Ricardo Sobral.
O empresário Hermes Dantas será o vice-presidente do partido.
Joanilson garantiu que o PSDC terá toda autonomia para fazer política em Ceará-Mirim.



0 comentários:
Postar um comentário